Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas
Ações Realizadas
Até o mês de outubro de 2024, a Prefeitura de Santa Maria já realizou as seguintes atividades/aquisições, com recursos do PNAFM/BID:
Capacitação
Capacitação dos servidores em legislação tributária e fiscal;
Capacitação dos servidores de TI em infraestrutura, desenvolvimento e gestão;
Capacitação dos servidores em qualidade do atendimento; e
Capacitação dos servidores em processos administrativos.
Consultoria
Consultoria para desenvolvimento de software e adequações no software próprio visando a gestão eletrônica e arquivística de documentos; e
Consultoria tributária para análise e elaboração das alterações da legislação referentes às taxas municipais.
Equipamentos de Apoio Operacional
06 Balcões de atendimento;
01 Gerador de energia;
123 Cadeiras giratórias;
92 poltronas;
54 Cadeiras fixas;
10 Estantes de aço;
10 Armários de madeira;
05 Televisões de 42 polegadas;
Equipamentos de Informática e Comunicação
02 Nobreaks;
03 Swicths 24 portas com POE;
01 Switch fibra óptica;
10 Switch 24 portas;
01 Storage solução em armazenamento;
02 Servidores de proxy;
20 Licenças office standard;
88 Microcomputadores;
07 Licenças Windows datacenter;
400 Licenças windows server USR CALL;
01 Servidor de virtualização;
02 Software de Backup;
05 Licenças VMWARE para virtualização;
16 Equipamentos access point wifi; e
Licenças de software zimbra com proteção avançada de e-mails.
Ajuste de Quadro
Consultoria para o plano de carreira e regime jurídico único.
Serviços Técnicos que não configuram consultoria
Adequação física e revitalização de ambiente da Central de Atendimento ao Contribuinte e dos setores da área tributária.