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Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

Ações Realizadas

Até o mês de outubro de 2024, a Prefeitura de Santa Maria já realizou as seguintes atividades/aquisições, com recursos do PNAFM/BID:

           Capacitação

  • Capacitação dos servidores em legislação tributária e fiscal;

  • Capacitação dos servidores de TI em infraestrutura, desenvolvimento e gestão;

  • Capacitação dos servidores em qualidade do atendimento; e

  • Capacitação dos servidores em processos administrativos.

    Consultoria   

  • Consultoria para desenvolvimento de software e adequações no software próprio visando a gestão eletrônica e arquivística de documentos; e

  • Consultoria tributária para análise e elaboração das alterações da legislação referentes às taxas municipais.

    Equipamentos de Apoio Operacional

  • 06 Balcões de atendimento;

  • 01 Gerador de energia;

  • 123 Cadeiras giratórias;

  • 92 poltronas;

  • 54 Cadeiras fixas;

  • 10 Estantes de aço;

  • 10 Armários de madeira;

  • 05 Televisões de 42 polegadas;

    Equipamentos de Informática e Comunicação

  • 02 Nobreaks;

  • 03 Swicths 24 portas com POE;

  • 01 Switch fibra óptica;

  • 10 Switch 24 portas;

  • 01 Storage solução em armazenamento;

  • 02 Servidores de proxy;

  • 20 Licenças office standard;

  • 88 Microcomputadores;

  • 07 Licenças Windows datacenter;

  • 400 Licenças windows server USR CALL;

  • 01 Servidor de virtualização;

  • 02 Software de Backup;

  • 05 Licenças  VMWARE para virtualização;

  • 16 Equipamentos access point wifi; e

  • Licenças de software zimbra com proteção avançada de e-mails.

    Ajuste de Quadro

  • Consultoria para o plano de carreira e regime jurídico único.

    Serviços Técnicos que não configuram consultoria

  • Adequação física e revitalização de ambiente da Central de Atendimento ao Contribuinte e dos setores da área tributária.